quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Suspeito de assalto é espancado por população

Suspeito de assalto é espancado por população (Foto: Divulgação/PM)
Segundo o tenente PM Alexsandro Fonseca, Renato Oliveira teria sido linchado por testemunhas do assalto caso os policiais não interviessem e (Foto: Divulgação/PM)
Renato Trindade de Oliveira, de 28 anos, foi detido, na noite da última terça-feira (16), após ter sido espancado pela população, suspeito de ter participado de pelo menos 2 assaltos, no Conjunto Satélite, bairro Coqueiro, em Ananindeua. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com informações do tenente da Polícia Militar (PM) Alexsandro Fonseca, lotado no 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “as guarnições foram acionadas por moradores do Conjunto Satélite, que denunciaram 2 suspeitos de assalto estavam sendo espancados pela população, após terem cometido 2 assaltos”.

Conforme o relato do policial, a dupla foi retirada das mãos da população enfurecida e em seguida, levados para receberem atendimentos médicos. “Com eles, foram recuperados 2 aparelhos celulares, documentos pessoais e a quantia de R$50 em dinheiro. Para cometer os assaltos eles usavam um simulacro de arma de fogo. Como perceberam que não era uma arma verdadeira, a população partiu pra cima dos dois. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas”, disse o oficial da PM.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário