quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Professor é baleado após reagir a assalto

Professor é baleado após reagir a assalto (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)
No carro do professor Carlos Henrique, que está recolhido na Seccional da Sacramenta, as marcas da violência do atentado. (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)
O professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Carlos Henrique Santos Rodrigues, 53 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto durante a manhã da última segunda-feira (15). Segundo informações de um policial civil, a vítima foi surpreendida por 2 homens armados, enquanto trafegava em seu veículo em um trecho não identificado da avenida Pedro Alvares Cabral, bairro da Sacramenta, em Belém. Durante a abordagem, a vítima teria reagido ao acelerar o veículo e logo em seguida foi atingida por disparos. O professor foi socorrido por mototaxistas e levado para um hospital particular em Belém, mas acabou transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde permanece internado.

As marcas da violência são visíveis no vidro do carro, que permanece na Seccional da Sacramenta, onde o caso foi registrado e será investigado. O número de tiros que atingiram Carlos não foi divulgado. Por telefone, o DIÁRIO tentou falar com membros da família do professor, mas um deles se limitou a informar, em nome de todos, que ninguém se pronunciaria, pois estavam chocados com a situação. Carlos Henrique é bastante conceituado no meio acadêmico e leciona aulas de matemática no curso de Administração da UFPA.

(Camila Barreto/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário