domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mulheres se encontram após evento criado na web

Mulheres se encontram após evento criado na web (Foto: Divulgação/Facebook)
Evento "Vai ter gorda na praia sim!" ocorreu neste domingo (14) na praia de Salvador. (Foto: Divulgação/Facebook)
"Vai ter gorda na praia sim!". Esse foi o evento criado na rede social do Facebook, por mulheres que vivem em Salvador. Com início marcado para às 13h, horário de Brasília, na praia de Ondina, o encontro reuniu mulheres que estão acima do peso.
"Para quem não entende o propósito do evento é porque não tem a noção de como é difícil para alguns gordinhos e gordinhas irem à praia e enfentar olhares maldosos, não imaginam o quanto alguns tem baixa auto-estima, devido as agressões verbais e não tem coragem de ir para a praia ou de se divertir por estar acima do peso. Esse evento é para mudar isso, quebrar barreiras e incentivar mais pessoas a viver e curtir a vida sem medo de ser feliz", diz a descrição do evento na rede social.
O evento acontece após encontro marcado pelo Facebook. (Foto: Divulgação)
No total, 135 mulheres confirmaram o comparecimento. "Vai ter gorda na praia, na Lagoa, no Rio, onde quisermos estar! Todos os espaços nos pertencem!!!! Somos assim, somos lindas!", comenta uma internauta na página do evento que foi marcado para acontecer, também, em Florianópolis.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário