domingo, 14 de fevereiro de 2016

Motoqueiros atiraram contra Highlander quando ele conversava com amigo à margem do canal São Joaquim

 Highlander Gomes Neves foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem. Atiradores fugiram. Highlander Gomes Neves foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem. Atiradores fugiram.
Highlander Gomes Neves, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem, no bairro da Sacramenta. O jovem estava com o amigo Arthur Teles Bastos, por volta das 16h, encostado na mureta do canal São Joaquim, entre passagens Julio Cesar e Santo Antônio, no bairro da Sacramenta, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam vários tiros contra Highlander. Os criminosos efetuaram em torno de 10 disparos. Highlander morreu no local e Arthur foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Guamá.
Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que os dois jovens estavam conversando na mureta do canal quando os dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Highlander e Arthur ainda atravessaram a pista, mas os criminosos continuaram a disparar.
“Foram muitos tiros, 10 no mínimo. Eu estava assistindo televisão na sala e a impressão que tive é que os tiros eram dentro da minha casa”, disse uma moradora sobre a ação criminosa. Ela não quis se identificar. Após o tiroteio, a dupla de atiradores fugiu na motocicleta.
Highlander foi encontrado morto na calçada e Arthur correu para a casa onde mora, a poucos metros do tiroteio. Familiares de Arthur pegaram um táxi e levaram o jovem ao hospital. A informação é que ele foi atingido com quatro disparos e os estado dele é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário