sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Monica Iozzi diz adeus a programa com pegadinha

Monica Iozzi diz adeus a programa com pegadinha (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Depois de muito ensaio, Monica Iozzi finalmente se despediu do "Vídeo Show" (Globo) nesta sexta-feira (12), apesar dos pedidos para que continuasse à frente da bancada, compartilhada com o amigo Otaviano Costa.
O adeus teve muito choro, com direito a compilação dos melhores momentos e recadinhos "rancorosos" da equipe do programa, que fez o que a apresentadora faz de melhor e a sacaneou em rede nacional.
"Monica é a pessoa mais difícil de lidar que existe no mundo", declarou anonimamente um dos colegas. "Toda hora ela tira o ponto", reclamou outra. Maquiadora e figurinista estavam entre as críticas mais vocais. "Ela entra no ar sempre se maquiando, parece que a gente não faz o nosso trabalho", confidenciou a primeira. "Horas e horas montando o figurino para ela chegar aqui mal-humorada e não gostar de nada", completou a segunda.
O relacionamento de Monica e Otaviano conquistou espectadores e internautas. "Eu e Otaviano fomos um encontro de almas que já se conheciam", contou em entrevista ao programa "Bastidores do Carnaval". Os dois já haviam se manifestado sobre o adeus nas redes sociais.
A dupla de apresentadores se despediu do programa com estilo, dividindo os vocais em um dueto de "Encontros e Despedidas", canção de Maria Rita imortalizada na abertura da novela "Senhora do Destino". "Obrigado por tudo, querida. Eu te amo muito", concluiu Otaviano.
Vale lembrar que Monica Iozzi e Klebber Toledo trocaram beijos em um camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval. 
(Folhapress/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário