quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Inquérito vai apurar causas de acidente em ponte

Uma embarcação ainda não identificada se chocou contra uma das estruturas de proteção de pilares da ponte sobre o Rio Acará, na Alça Viária, possivelmente neste domingo (14). O acidente foi constatado pela Secretaria de Transportes do Pará (Setran) na segunda-feira (15). A informação foi divulgada na Agência Pará.
“Aparentemente não houve nenhum dano estrutural. Isso vamos confirmar com uma análise mais precisa no local”, afirma o secretário de Transportes, Kleber Menezes.
Nesta terça-feira (16), a Capitania dos Portos, a Setran e o Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves farão uma vistoria técnica no local, para descartar quaisquer riscos ou identificar eventuais consequências.
A Capitania dos portos foi imediatamente acionada e deverá abrir inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. A Setran também vai reforçar todas as estruturas de proteção das pontes nos pilares adjacentes de pontes sobre os canais de navegação do Estado. A substituição do “dolphin” danificado no acidente com a ponte do Acará já foi providenciada.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário