quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Funai seleciona para quatro municípios paraenses

Funai seleciona para quatro municípios paraenses (Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
A Fundação Nacional do Índio (Funai) está com inscrições abertas para preenchimento de vagas de estágio em 20 Estados da Federação, entre eles, o Pará. Quatro municípios paraenses estão com previsão de vagas, em níveis médio e superior. 
Na coordenação regional Centro Leste, em Altamira há previsão de vagas no nível médio e nivel superior (Etnodesenvolvimento, Geodésia/Cartografia e Geografia); na coordenação regional do Baixo Tocantins, em Marabá, há vagas no nivel médio e superior (Administração, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Psicologia); na coordenação regional do Tapajós, em Itaituba, há vagas para nível médio regular e técnico em Informática. Na coordenação técnica em Redenção há vagas para nível médio.  
Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio ou superior; deverá ter disponibilidade para estagiar no local da vaga; e deverá ser maior de 16 anos.
Para se inscrever o estudante deve acessar o site da Super Estágios até o dia 08 de março. A prova é online e será marcada através do próprio portal. O resultado final será divulgado no dia 11 de março. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário