domingo, 14 de fevereiro de 2016

Dengue se alastra em Breves

O aumento do número de casos confirmados de dengue este ano na nossa Breves é assustador, que saltou de 138 para 2.027 em apenas um mês, segundo informações dos corredores do hospital municipal. O pior que as autoridades estão omitindo o SURTO, principalmente a MÍDIA "CHAPA BRANCA", que deveria informar a população da gravidade da doença.
Os bairros Jardim Tropical e Cidade Nova, lideram os índices de pessoas acometidas dessa terrível doença. A Secretaria municipal de Saúde, no entanto, ainda nega que a cidade esteja enfrentando UM SURTO.
Como cidadão e filho desta terra e, acima de tudo, preocupado meus irmãos brevenses, venho solicitar AO PREFEITO e a SECRETÁRIA DE SAÚDE que peçam AJUDA AO EXÉRCITO, através do TIRO DE GUERRA para o enfrentamento ao mosquito. São aproximadamente 50 soldados que vão ajudar a eliminar focos do mosquito.
Eles vão atuar visitando as residências, junto com a equipe da prefeitura, numa AÇÃO INTERSETORIAL, ou seja, secretaria de assistência social, secretaria de meio ambiente, secretaria de obras, centros comunitários, guarda municipal,entre outras, sob a coordenação do gabinete do prefeito.
P.S. não é um pedido, É UM APELO... É UM PEDIDO DE SOCORRO!!!!!!!

(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário