sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Andressa Suita volta a malhar

 Andressa mostra a barriga sarada e fala que é difícil manter o shape Andressa mostra a barriga sarada e fala que é difícil manter o shape
Andressa Suita aproveitou o fim do Carnaval para tomar coragem e voltar a malhar. “Treinei! Voltar nunca é fácil, mas vamos que vamos”, escreveu ela em legenda de foto em que aparece de top e barriga sarada de fora em seu perfil no Instagram, ontem. O corpo em forma da mulher de Gusttavo Lima chamou a atenção e seguidores se derreteram nos comentários. “Não tem nada pra secar aí não”, escreveu um deles e outro completou: “Mulher gostosa e perfeita”. As informações são do Ego.
Antes de sair para descansar, a mulher de Gusttavo Lima posou no clima do Carnaval para uma campanha de moda ao lado da blogueira Mirella Mascarenhas, em Goiânia. Nas fotos, além de exibir looks estampados, recortados e floridos, a modelo caprichou nos brilhos para a maquiagem e no sorrisão.
Ao EGO, ela revelou que aproveitará os dias de Carnaval para descansar, mas que sonha em desfilar na avenida. “Meu carnaval vai ser mais tranquilo esse ano, vou aproveitar pra descansar um pouco, sair da folia (risos). Tenho muita vontade de entrar na avenida, este ano não conseguir pelos compromissos de trabalho, e não deu pra me dedicar, mas tenho muita vontade, quem sabe no próximo ano”, promete a modelo.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário