segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Veiga admite tristeza ao deixar o Papão ano passado

Veiga admite tristeza ao deixar o Papão em 2015 (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno Veiga voltou ao Paysandu após marcar 14 gols em 32 partidas na sua primeira passagem pelo clube. (Foto: Reprodução/Facebook)
Ele voltou. O atacante Bruno Veiga irá vestir a camisa bicolor nos próximos três anos e já está à disposição do time bicolor para a temporada 2016. Apesar de retornar a Belém, o atleta admite tristeza ao ter deixado o clube no ano passado.
“A decisão não estava em minhas mãos e sim de um grupo de investidores. Eu fiquei triste de ter deixado o Paysandu em um bom momento do clube na Série B, mas já foi superado e agora é focar no clube”, disse o jogador.
Na sua primeira passagem pelo Papão, o atacante marcou 14 gols em 32 partidas e admite que seu retorno também traz uma grande responsabilidade.
“Sei da minha responsabilidade com o clube e com a torcida. Sei do carinho e confiança que estão depositando em mim. Quero jogar e dar grandes alegrias ao torcedor do Paysandu”.
Bruno Veiga fará treinamento para ganhar ritmo de jogo e estar a disposição do técnico Dado Cavalcanti para a temporada 2016.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário