sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Usuária de drogas é morta a pauladas

Érica Carolina Santos Maranhão, de 20 anos, disse para a prima que queria se livrar do vícioÉrica Carolina Santos Maranhão, de 20 anos, disse para a prima que queria se livrar do vício
A usuária de drogas Érica Carolina Santos Maranhão, de 20 anos, foi morta a pauladas e depois arrastada por aproximadamente vinte metros para uma área de mata. De acordo com a delegada Rosalina Arraes, diretora da delegacia do Jaderlândia, o crime provavelmente ocorreu durante a madrugada, mas o cadáver só foi encontrado por volta das 9 horas de ontem, quando algumas passaram pelo canal do Ariri, no conjunto Valparaíso, no município de Ananindeua.
Érica se afastou dos familiares quando saiu da casa da tia, localizada no Jaderlândia, há alguns meses, para morar com o namorado - identificado apenas como Diego - no bairro do Paar. Os parentes da jovem não conhecem Diego e, de acordo com a polícia, ele já foi preso. O último contato que Érica fez foi na manhã de anteontem, quando disse para a prima que ontem mesmo procuraria uma clínica para se livrar do vício em drogas.
Tios e primos da vítima compareceram ao local do crime, que é alvo de reclamações. Segundo moradores do conjunto Valparaíso, não há iluminação na área do canal do Ariri e diariamente grupos se reúnem por lá para consumir drogas. Jane Souza, que mora no conjunto há muito tempo, espera que a polícia faça mais rondas, porque muitos assaltos são registrados no local. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário