sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Três pessoas da mesma família são assassinadas em casa

Três pessoas da mesma família foram assassinadas dentro da própria casa, em Altamira, sudeste paraense. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7). Duas vítimas foram asfixiadas com fitas adesivas e uma enforcada com um cadarço de sapato. A polícia investiga a motivação do crime.
Foto: Reprodução/ FacebookFoto: Reprodução/ Facebook
As primeiras informações apuradas pela polícia davam conta de que seriam cinco mortos, mas polícia corrigiu a informação posteriormente. Cinco pessoas estavam no imóvel, localizado na Rua Anchieta, área comercial da cidade. Três, o casal e um dos filhos, foram assassinados. Um outro casal de filhos, que foi trancado no banheiro pelos bandidos, conseguiu fugir e pedir ajuda.
Segundo os relatos de testemunhas feitos à polícia, pelo menos quatro homens teriam invadido a casa da família. Eles teriam usado fita adesiva para imobilizar e depois asfixiar as vítimas. O casal foi asfixiado com fita adesiva e o filho deles foi morto enforcado com um cadarço de sapato.

Imagens de circuitos de segurança de residências vizinhas mostraram que um veículo foi usado na fuga, mas não foi possível identificar a placa.
A suspeita é que o crime fosse direcionado ao casal, que atua na área de comércio, sendo proprietário de lojas na cidade. Nada foi roubado da casa. A polícia investiga a motivação do crime. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário