terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Suelen luta por mais amor


Aos 23 aninhos, a gauchinha de Porto Alegre Suelen Castro protagoniza um ensaio sensual para o “Bella da Semana”, que pode ser conferido por inteiro no site (www.belladasemana.com.br) oficial. A gata é do tipo mignon, com 1,58m de altura, 89cm de busto e 92cm de bumbum, numa cinturinha de 67cm. Caloura na faculdade de Nutrição, Suelen gostaria de ver a humanidade com muito mais amor e, principalmente, carinho com os animais abandonados. Por enquanto, ela vive preocupada em manter a boa forma: “É um pouco complicado, sim, mesmo não tendo tendência a engordar me privo de muitas coisas que gosto, como comer besteiras, ingerir bebidas alcoólicas... mas quando vejo resultado, percebo o quanto alguns sacrifícios valem a pena, além de tudo isso fazer bem à  minha saúde.”
Quando o assunto é conquista, a gata se revela exigente: “Primeiramente um homem deve me tratar com respeito, querer estar comigo (mas sem me sufocar ou ficar muito na minha cola). Não mandar flores, nem ursinhos de pelúcia (risos). Gosto disso quando já estou apaixonada, no começo sou meio complicada de lidar e até hoje poucos conseguiram passar por esta etapa.” Quanto ao sexo, Suelen vai direto: “O que me deixa muito excitada são as preliminares, gosto de ser acariciada, beijada e estimulada antes de começar a relação.” E revela suas armas de conquista: “Meu jeito de menina, meu jeito de falar olhando nos olhos, o que transmite veracidade, e meu jeito um pouco desinteressado neles. Afinal, qual homem não gosta de ser esnobado?” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário