Google+ Badge

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sem perder a majestade


Clara Paixão, a Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, fez um ensaio para comemorar a chegada da folia na cidade. A morena, que está ocupando o posto pelo segundo ano, mostrou por que conseguiu ser reeleita mostrando toda sua beleza e curvas em fotos com uma fantasia bem colorida e cheia de penas.
Aos 32 aninhos, Clara é mãe de uma menina de 11 e, em entrevista ao site “Ego”, no ano passado, revelou que não curte malhar: “Odeio academia! Sou filha de sambista e nasci sambando. Não há malhação melhor”, garantiu. A rainha é filha de Carlão Elegante -que era compositor da Unidos de Lucas- e da ex-passista Cristina Paixão. E, pelo jeito, sua filha, Chiara, vai pelo mesmo caminho. “Aos 2 anos e meio ela já sabia dançar gafieria e desfila na Mangueira do Amanhã, como musa da escola mirim. Acho que essa coisa do samba é mesmo DNA”, acredita a rainha.
Durante um ano como rainha, Clara Paixão cumpriu uma exaustiva agenda de trabalho. Nessa época de carnaval, rainha pela segunda vez consecutiva, ela chega a frequentar por semana -com o Rei Momo- mais de cinco eventos ligados ao tema: de blocos a bailes. “É puxado. Mas quando a genta ama o que faz, não fica cansada nunca.” (Pararijos NEWS)