sábado, 9 de janeiro de 2016

Saiba quem poderá substituir Mônica Iozzi

Saiba quem poderá substituir Mônica Iozzi (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Monica Iozzi vai deixar a bancada do "Vídeo Show" para se dedicar às novelas. Para substituir a morena, que se emocionou ao falar sobre sua saída do programa, alguns nomes já realizaram testes para ocupar a cadeira ao lado de Otaviano Costa, que confirmou ter participado de alguns deles com várias atrizes, sendo a maioria ligada à comédia. O apresentador contou em entrevista ao UOL que deu apenas uma dica para cada uma: "Sejam vocês mesmas!".
Quem já passou pela avaliação de Boninho, diretor de núcleo do programa das tardes da TV Globo, foram Heloisa Perissé, Dani Calabresa, Júlia Rabello, Fabiana Karla, Mariana Santos, Letícia Lima, Fernanda Souza e Maíra Charken, a "delegata" da novela "Babilônia". Monica Iozzi deve deixar o "Vídeo Show" no dia 29 de janeiro.
Segundo a avaliação do futuro companheiro de trabalho, os testes tiveram um resultado posiitivo. "São excelentes atrizes e que não foram para brincar". "Elas estão ali para ficar. Agora se a escolhida vai permanecer na bancada por muito ou pouco tempo é uma questão de destino, de proposta e de mercado. Não sei se existe uma preocupação da direção do programa que a próxima queira depois sair para fazer novela. Cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida", disse Otaviano, durante a coletiva de impresa da próxima novela das seis, "Êta Mundo Bom".
(Pararijos NEWS/DOL com informações do MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário