terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Saiba quantas calorias você pode perder durante o sexo!

Quantas calorias a gente perde durante o sexo? Essa pergunta não é tão simples de responder, afinal, vai depender do seu desempenho, posições e otras cositas más. Pensando nisso, a revista Soho resolveu fazer um experimento um tanto quanto inusitado. Eles convidaram.

Boxeador - Jeysson Monroy
“Por ordem do meu treinador, eu preciso evitar ter relações sexuais pelo menos três semanas antes de uma luta. Você precisa jogar toda a testosterona acumulada pra cima de outros lutadores. Finalmente, com a medalha pendurada, você vê que o sacrifício de ficar sem sex.

Atriz pornô - Laura Montenegro
“Preferi fazer o experimento com o meu marido, porque no trabalho eu só estou atuando. Sem contar que uma gravação pode durar horas, até mesmo um dia inteiro. Com o meu marido, o sexo é demais, somos amigos, gostamos um do outro e nós nos amamos. O estranho foi ter um objeto estranho no punho e deu um estresse em pensar que nosso desempenho pode ser diferente e isso afetará o resultado. Felizmente, após os primeiros dez minutos, esquecemos e acabou sendo tão delicioso como sempre”, afirma. Resultado: 127 calorias29 anos50 quilosTempo: 24 minutos e 15 segundosFrequência cardíaca máxima: 136 Frequência cardíaca média: 100Cinco posições.
 
Professor de tantra - Camilo Nariño
“No sexo, nós homens somos muito egoístas. Mas desde que eu me tornei instrutor de tantra, vejo o sexo de uma maneira muito diferente. Para mim, a coisa mais importante é estar relaxado e sem ansiedade. Portanto, a chave para ter o melhor sexo de suas vidas cada vez que vão para a cama é conhecer a fisionomia feminina e controlar a respiração. Alguns tradicionalistas acreditam que jogando sexo tântrico uma vez por mês é suficiente, porque a ejaculação é um desperdício de energia. Pessoalmente, eu não penso assim. Nada melhor que uma boa transa todos os dias”, afirma.  Resultado:  368 calorias22 anos75 quilosDuração: 1 hora e 11 minutosFreqüência cardíaca máxima: 165Frequência cardíaca média: 97Seis posições.
 
Escritor - Roberto Palacio Roberto filosofa sobre o que pode acontecer durante o sexo e diz que “tudo que você tem à sua disposição é um espaço em branco”.  Resultado:  265 calorias 45 anos 110 quilos Tempo: 21 minutos e 22 segundos Freqüência cardíaca máxima: 171 Frequência cardíaca média: 113.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário