sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Roberta Miranda imita Justin Bieber e exibe bumbum na web

Cantora faz montagem de foto dela com a do artista canadense (Reprodução/Instagram)
Mais uma vez, a cantora Roberta Miranda, 59, causou nas redes sociais por conta de alguma publicação inusitada. Agora, a sertaneja resolveu se inspirar no canadense Justin Bieber, 21, e também mostrou o bumbum para os seus fãs virtuais.
“Ai meu Deus, vão puxar a orelha da Roberta”, brincou a famosa que recebeu diversos comentários positivos no Instagram. Em declaração ao jornal “Extra”, a artista garantiu que o “nude” não passou de uma nova brincadeira dela na internet. “O bumbum dele [Justin Bieber] é lindo, e eu resolvi fazer essa brincadeira, mas sem revelar muito, sem parecer vulgar. Estou sempre postando brincadeiras”, declarou.
Roberta Miranda ainda reforçou que não deseja chocar ninguém nas redes sociais, mas sim, se divertir. “Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico. É um mundo de ilusão. Este lugar aqui é para divertir, relaxar, brincar, sem ferir a integridade de ninguém. Meus seguidores adoram”, assegurou ela. (Pararijos NEWS
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário