sábado, 9 de janeiro de 2016

Remo apresenta oficialmente o novo elenco

Remo apresenta oficialmente o novo elenco (Foto: Diego Beckman/DOL)
A nova equipe do Remo foi apresentada na manhã deste sábado (9), em um palco montado no meio do gramado do estádio do Baenão. (Foto: Diego Beckman/DOL)
Com oito jogadores já contratados e a perspectiva da chegada de pelo menos mais três caras novas, o Clube do Remo apresentou, hoje pela manhã, no Baenão, o seu elenco para o início da temporada, quando o time terá quatro competições oficiais pela frente: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. As novas aquisições do Leão se juntam aos atletas remanescentes do ano passado e a algumas poucas crias da casa, oriundas das divisões de base. Esse foi o primeiro contato dos profissionais azulinos, inclusive do técnico Leston Júnior e seu auxiliar, Gustavo Shirone, com a torcida do atual bicampeão paraense.

O encontro dos jogadores e comissão técnica com o Fenômeno Azul iniciou por volta das 8h30, com livre acesso do público ao estádio. Cerca de quatro mil torcedores estavam presentes, acompanhando cada um dos integrantes da equipe azulina ser chamado pelo nome até um palco no centro do gramado. Após a apresentação, os novos contratados, finalmente, vão poder conceder entrevista à imprensa, de acordo com informação passada pela assessoria do clube. Grande parte dos novatos está em Belém desde o começo da semana, sem qualquer contato com os jornalistas, conforme orientação passada pela gerência remista.

Os jogadores se submeteram aos exames e testes de praxes e, em seguida, assinaram contrato com Remo. Quase todos firmaram vínculos com duração de um ano. A exceção é o volante Michel, de 34 anos, que fechou por quatro meses, com a possibilidade de ter o compromisso prorrogado, a depender da produção apresentada por ele em campo.

(Pararijos NEWS/Nildo Lima/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário