terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rainhas conhecem prêmio


As candidatas do Rainha das Rainhas 2016 visitaram ontem a Mônaco Fiat, na rodovia BR-316, em Ananindeua, e conheceram o prêmio que será oferecido para a primeira colocada: um carro Fiat Palio zero quilômetro. A programação faz parte da agenda oficial de compromissos das 22 jovens, que representam os clubes sociais de Belém, e antecede o evento. Ao som da música-tema do RR, as candidatas desfilaram charme e beleza individual e coletivamente entre os carros em exposição na loja.
A visita das candidatas também foi marcada pela emoção. Entre as consultoras de vendas da Mônaco estava Samara Soares, que foi terceira princesa do Rainha das Rainhas em 1991, representando a AABB. Na ocasião, ela pôde relembrar os momentos em que se apresentou, chegando a desfilar entre as candidatas deste ano. “O Rainha das Rainhas para mim foi a realização de um grande sonho. Até hoje, quando escuto, essa música me toca muito. Não existe Belém sem o Rainha das Rainhas. Nós comemoramos os 400 anos de Belém junto com os 70 anos do Rainhas”, disse emocionada.
Pelo segundo ano consecutivo o grupo Mônaco é patrocinador do Rainha das Rainhas, oferecendo o prêmio principal. Segundo o gerente geral da Mônaco Fiat Belém/Ananindeua, André Santiago, esta é uma parceria entre grandes grupos. O Mônaco é um dos grupos mais fortes da região e que pelo segundo ano se associa ao maior evento de carnaval do Pará. Foi um convite do grupo ORM e que pretendemos manter pelos próximos anos. O Rainha das Rainhas é um evento tradicional do Pará, que tem importância não apenas para o carnaval, mas também para a cultura da região”, ressaltou Santiago.
O diretor de marketing das Organizações Rômulo Maiorana, Guarany Jr., e a professora de dança Clara Pinto, ambos coordenadores do evento, também participaram da visita. De acordo com Guarany, a programação que antecede o evento é uma forma de descontrair e diminuir o nervosismo das candidatas antes do concurso, além de evidenciar a importância dos patrocinadores que tornam possível a realização do evento há 70 anos.
“Nós buscamos, com programações como essa, trazer as candidatas para dentro das nossas casas. Hoje (ontem) elas estão aqui na Mônaco, depois estarão na MAC e ainda estarão nas ORM. É uma forma de diminuir o nervosismo e a tensão que pode acontecer antes do evento. Além disso, é também uma forma de evidenciar a importância do patrocinador. A Mônaco, por exemplo, aposta no evento há dois anos consecutivos, e através desse apoio é que o evento chega à sua marca histórica de 70 anos”, destacou.
A agenda de compromissos das candidatas continua. Hoje, dia 26, às 10 horas, as rainhas terão um bate-papo informal na Escola de Dança Clara Pinto sobre a passarela onde irão desfilar. A partir das 18 horas, as jovens estarão no Boulevard Shopping, precisamente na loja da MAC, referência em cosméticos e que apoia o concurso, juntamente com a Gold.
Amanhã, dia 27, a partir das 17 horas, as rainhas estarão na sede de O LIBERAL, na avenida Rômulo Maiorana, no bairro do Marco. No jornal, elas conhecerão as instalações, visitando a redação e se reunirão com dirigentes da empresa de comunicação. Também amanhã, às 19h30, no Hangar, será realizado o ensaio sem cronômetro para as candidatas, reunindo a professora Clara Pinto e Adenirson Lage e dirigentes de clubes. O ensaio geral com cronômetro das rainhas será na véspera do evento, na quinta-feira, dia 28, a partir das 19h30. Na grande noite do Rainha das Rainhas, no dia 29, as rainhas chegarão ao Hangar às 19 horas, de acordo com o regulamento do concurso. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário