segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Promoções atraem clientes para as lojas

Promoções atraem clientes para as lojas  (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
Lojistas apostam nas promoções para conseguir renovar o estoque. (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)
Assim que um shopping center localizado no bairro de Batista Campos abriu as portas para o público, a quantidade de pessoas nos corredores do local demonstrava que o 1º sábado de 2016 já seria marcado por uma movimentação intensa no empreendimento. Os clientes estavam em busca das tradicionais promoções de início de ano.

Atenta a cada uma das lojas que já estampavam em suas vitrines os descontos oferecidos, a professora Conceição Albuquerque, 61 anos, afirma que costuma aguardar janeiro para fazer compras. Ela acredita que os lojistas ainda estão se preparando para diminuir o valor das peças buscando zerar os estoques. “Ainda está cedo, acho que muitos ainda estão se preparando”, opinou. “Enquanto isso, a gente já vai dando uma olhadinha”.

Interessada na vitrine de uma loja de roupas que oferecia até 50% de desconto, a auxiliar de serviços gerais Ciliane Nunes, 26 anos, já começava o ano de 2016 fazendo economia. “Faz a diferença comprar agora porque está 50% mais barato”. Além de vestuário, ela conta que também preferiu comprar o material escolar dos filhos no início do ano. “A gente está conseguindo bons descontos agora com as promoções. Está valendo a pena”.

Gerente em uma loja de vestuário, João Lucas, 24 anos, destaca que são muitos os clientes que deixam para comprar no início do ano já esperando as liquidações. Com a loja oferecendo também até 50% de desconto, ele acredita que a movimentação de clientes deve aumentar a partir de hoje. Segundo Lucas, os descontos são pensados para que o estoque ganhe espaço para as peças das novas coleções.

(Pararijos NEWS/Cintia Magno/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário