quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pikachu vira meia


Foi o primeiro reforço do Vasco para a temporada 2016. Anunciado ainda no fim do ano passado, o jogador chamou atenção do Cruz-Maltino após bom desempenho pelo Paysandu. Quase um mês depois, o lateral-direito foi oficialmente apresentado pelo clube, em Pinheiral (RJ), onde o elenco realiza a pré-temporada e vendeu seu peixe para a torcida.
“Eu trago o sonho de poder representar um grande clube brasileiro. Sou grato ao Paysandu por ter aberto as portas para mim, mas agora estou com a camisa do Vasco e vou trabalhar para colocar o Vasco no seu devido lugar que é a Série A. Expectativa é a melhor possível. Fui muito bem recebido por todos aqui. Espero corresponder ao máximo a expectativa que estão colocando em cima de mim e fazer uma grande temporada”, disse o jogador.
Se no Paysandu ele era o principal jogador do time, no Vasco ele sabe que as coisas serão diferentes. Nos primeiros treinos do ano, o técnico Jorginho optou pela utilização de Madson como titular. Assim, Jorginho colocou Pikachu no time reserva e como meia. Além da dupla, o treinador também tem Bruno Ferreira como opção para a posição. Ciente de a briga pela titularidade não será fácil, o jogador garantiu que vai se empenhar para ser o dono da vaga:
“Vejo como uma boa opção para o treinador. Se ele optar por jogar em outra posição, vou procurar ajudar. O Vasco tem uma base forte, o grupo já se conhece. Ele fará a melhor escolha.Vou buscar meu espaço. Respeito o treinador, o Madson, o Bruno. Quem estiver melhor vai jogar. Vou treinar forte, dar o meu melhor e deixar o Jorginho decidir.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário