quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Paraense é destaque e avança na Copinha

Paraense é destaque e avança na Copinha (Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
O jovem de Benevides Thallyson Gabriel, 20 anos, trilha um caminho vitorioso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Há dois anos vestindo as cores do Sport, o paraense ainda é capitão do time e foi titular nos cincos jogos disputados na competição. O Leão da Ilha avançou para às oitavas de final da Copinha com 100% de aproveitamento.
Desde 2014 o jovem veste a camisa do Leão da Ilha (Foto: Arquivo Pessoal)
“No ano passado, fomos até a segunda fase; já esse ano, a expectativa é boa a gente que até agora sofremos um gol. O nosso time está bem preparado e focado para chegar bem mais longe nessa competição. E nosso objetivo é chegar na final”, explicou o jovem, que tem contrato com o clube até 2017.
Agora, os garotos rubro-negros terão pela frente a equipe do Mirassol-SP.
Thallyson começou a sua carreira aos 15 anos no Paysandu. Passou um ano no clube e atravessou a avenida. No Remo o jogador também passou o mesmo tempo, onde disputou o Campeonato Paraense Sub-17. Porém por falta de oportunidade não conseguiu subir de categoria.
Thallyson é capitão do Sport (Foto: Arquivo Pessoal)
“Teve uma peneira do Sport em Belém e acabei sendo aprovado e, em 2014, comecei a minha trajetória no clube”, contou. No Leão da Ilha, o paraense se tornou campeão pernambucano sub-20 no ano que chegou ao time.
Agora, Thallyson só pensa sem se destacar na Copinha e cada vez mais colher frutos do seu trabalho. “Depois que eu vim para o Sport as coisas começarem a melhorar, tenho mais oportunidades e sou valorizado pelo clube, coisa que não acontecia no Pará. É bom ser reconhecido pelo seu trabalho”, finalizou o jovem.
(Bruna Dias/DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário