quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Papão lança novo manto


O Paysandu lançou, na noite de ontem, o novo uniforme a ser utilizado na temporada 2016. Com a presença de convidados, jogadores e os 800 torcedores que adquiriram a nova camisa do Paysandu, o clube revelou sua própria marca de material esportivo: Lobo. Procurando trazer novas fontes de renda para o clube a longo prazo, o presidente do clube, Alberto Maia, adiantou que a nova marca deve lançar uma série de produtos no decorrer do ano. A nova camisa  já estará disponível hoje à tarde, no espaço Sócio Torcedor, na sede social do clube. E mais: deverá ser mais barata que a do ano passado.
O Paysandu prossegue na fusão entre clube e empresa. “O nosso maior cliente é o torcedor”, declarou Alberto Maia.  Os torcedores que compraram a camisa ainda na pré-venda receberam, na noite de ontem, os kits, com o novo uniforme e um DVD com o documentário “Paysandu: 100 anos de Payxão”.
Com o kit em mãos, o casal Tiago e Cláudia Alaveron ainda analisava a nova camisa, que tem tons de azul em degradê. “Estamos satisfeitos. Está aprovado”, disse Cláudia, que é professora. Ela e os demais torcedores acompanharam o desfile das novas camisas. Subiram à passarela com o uniforme feminino as panicats Arícia Silva e Mari Gonzalez, a Baianinha. Trajando o uniforme masculino, desfilaram os jogadores Leandro Cearense, Emerson e Bruno Veiga. “Estou ansioso para a estreia, mas não para desfilar”, brincou Cearense. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário