sábado, 16 de janeiro de 2016

Papão encara o Japiim


O Paysandu anunciou na manhã de ontem que acertou a disputa de um jogo amistoso contra a equipe do Castanhal, no domingo, dia 24, no estádio Maximino Porpino Filho (Mimão), a partir das 10 horas. O ingresso custará R$ 20,00. O jogo faz parte da preparação da equipe bicolor e encerra a fase da pré-temporada que começou no dia 11.
O executivo de futebol do Paysandu, Alex Brasil, confirmou que o confronto com o Japiim será importante para a preparação da equipe alvi-azul visando à estreia no Parazão, dia 1° de fevereiro, contra o Paragominas, na Curuzu. “É importante para colocar em prática o trabalho que vem sendo desenvolvido desde o dia 4 de janeiro. É uma grande chance para o Dado Cavalcanti observar seus comandados, junto com a comissão técnica” assinalou.
O executivo Alex Brasil ressaltou que o amistoso não é de organização do Paysandu. “Toda a logística desse amistoso será do Castanhal, e tenho certeza absoluta de que esse teste será muito aproveitado por nós, onde poderemos analisar de uma maneira mais prática os nossos atletas”, comentou.
A coordenação do jogo, quanto à escolha da arbitragem, venda de ingressos será da responsabilidade da diretoria do Castanhal que tem como presidente Helinho, ex-jogador.
Outra partida, esta sendo considerada jogo-treino, está sendo preparada pela comissão bicolor, podendo acontecer no campo do Kaza, em Ananindeua, ou o no CT da Desportiva, em Marituba, que, por por falta de estrutura para receber o torcedor bicolor, será fechada para o público alviazul. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário