quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Papão contrata mais 2


 
O site do Paysandu finalmente anunciou a contratação do meia Celsinho, que chegou a Belém na terça-feira, mas somente ontem teve seu nome liberado oficialmente pelo Paysandu. Além de Celsinho, o Paysandu também anunciou outra contratação, a do meia John César, 27 anos, que já esteve no futebol paraense, atuando pela Tuna Luso. Portanto, o Papão cumpre com prometido de anunciar suas contratações no decorrer da semana. Agora, no total, são 15 jogadores contratados. O 16° jogador deve ser anunciado até final de semana.
O meio-campista Celsinho já vinha sendo cantado em verso e prosa nos arraiais bicolor desde o início da semana. Mesmo estando em Belém há quase dois dias, a diretoria alviazul não confirmava a contratação de Celsinho. Considerado como sósia de Ronaldinho Gaúcho, Celsinho havia revelado a sua transferência para a Curuzu muitos antes.
Aos 27 anos, Celsinho tem os direitos econômicos presos ao Londrina-PR, que o emprestou ao Papão até o final do ano. Celsinho acumula passagens por equipes como Figueirense-SC, Portuguesa-SP, além de clubes da Rússia, Portugal e Romênia. Foi atleta da seleção brasileira, nas categorias sub-17 e sub-20. Tem tudo para se dar bem na Curuzu. É uma das contratações de impacto do Papão que busca neste ano o título de campeão quatrocentão de Belém.
Já John Cesar, 27, meio-campo, andou pelo futebol paraense em 2013 jogando pela Tuna na primeira fase do Parazão daquele ano. Em 2015, esteve vinculado ao Santa Rita, time de Alagoas. No currículo brasileiro tem passagem pelo Duque de Caxias-RJ, Ipatinga-MG, Ponte Preta-SP. E fora do Brasil andou pelo futebol da Tailândia. Ambos os contratados estão em processo de exames médicos. Hoje, já se integragão ao grupo que vem realizando a pré-temporada em Marituba, no campo da Desportiva, e Coqueiro, campo do Kasa. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário