terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Paloma reina na avenida


Sabe o dito popular “não mexe com quem está quieto”? Ele se aplica perfeitamente a Paloma Bernardi, estreante no posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Apresente um desafio a ela, e o jeito meigo da atriz dá lugar a uma mulher obstinada em acertar e fazer o melhor naquilo que lhe é proposto.
É assim que, desde que foi convidada para reinar à frente dos ritmistas da bateria Invocada, em julho do ano passado, ela vem se dedicando com afinco à tarefa. Começou malhando pesado três vezes por semana. De novembro do ano passado para cá, aumentou o número de idas à academia para cinco, tem acompanhamento médico para medir o percentual de gordura no corpo, faz dieta e aula de samba. E precisa?
“Faço por causa da coreografia. Sei sambar, mas a gente vai aperfeiçoando. Sambo com um pesinho de dois quilos no pé para depois me desenvolver mais. Quero fazer a paradinha junto com a bossa do mestre de bateria”, diz ela que, além do samba no pé, tem mostrado uma barriga seca de fazer inveja a qualquer musa fitness. A receita é, além de muita abdominal e dieta, contração da musculatura da barriga enquanto está dirigindo ou assistindo TV.
Com o corpão em dia, a rainha vai apostar em uma fantasia sensual, como aliás, têm sido seus figurinos nos eventos da Grande Rio, e no ensaio “Elas brincam com as cores da folia”, do site “Ego”. A fantasia do dia do desfile promete ser uma surpresa na Passarela do Samba. (Pararijos NEWS)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário