sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Operação prende mula do tráfico de drogas

Operação prende mula do tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Paloma Rodrigues da Silva, 18 anos, e Adriano Trindade foram presos durante operação da Polícia Civil e Militar de combate ao crime de tráfico de droga e repressão a criminalidade na cidade de Redenção, no sudeste paraense.
A Operação foi desencadeada na noite de quinta-feira (14). Paloma, natural da cidade de Colinas-TO, residente na rua C-12, Setor Atila Douglas, em Redenção, foi presa quando trafegava em um veículo de passeio transportando uma quantidade de droga  pela rodovia BR-155. 
De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, a acusada trabalhava como mula, a mando do tráfico, sendo responsável pelo transporte de 30 kg de drogas por semana para a cidade de Belém. A acusada transportava maconha, crack, haxixe, e outros tipos de entorpecentes que abasteciam o comércio ilegal do tráfico da capital do Estado.
Juntamente a mulher, a polícia indiciou pelo crime de tráfico e associação criminosa, o detento Adriano Trindade, que segundo a polícia estaria comandando o tráfico do interior do Presídio de Redenção.  
A prisão foi resultado de uma ação articulada da Polícia Militar e Civil que consegui desmantelar uma das rotas do tráfico na região do sul do Pará.
(Pararijoa NEWS/DOL com informações de Dinho Santos/Redenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário