terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nicole foi parar no mangue


Nicole Bahls está com tudo em cima. A apresentadora mostrou dois looks de biquíni em um ensaio no mangue. Usando acessórios, Nicole exibiu a barriguinha sequinha e o bumbum empinado. Recentemente, a apresentadora apareceu trocando beijos com um possível namorado em evento, embora recentemente a gata tenha avisado que sua prioridade era o trabalho e não homem.
É que a agenda de trabalho da assistente de palco do programa “Pânico” está bombando. Nicole fotografa para campanha publicitária, faz capa de revista e ainda encara campanha de moda fitness. “Meus trabalhos já estavam marcados há muito tempo. Homem, pra mim, não é prioridade. Ainda mais depois do meu último namoro (sobre o relacionamento com o jogador Victor Ramos). Em primeiro lugar é meu trabalho, que é quem paga minhas contas e viagens”, diz rindo. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário