sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Navio garante abastecimento em Belém

 Caminhões de distribuidoras de combustíveis são abastecidos com a gasolina transportada por navio Caminhões de distribuidoras de combustíveis são abastecidos com a gasolina transportada por navio
O abastecimento de combustíveis de alguns postos da Região Metropolitana de Belém deverá ser normalizado até o final da manhã de hoje. Ontem, por exemplo, faltou gasolina nas bombas de postos de combustíveis da capital paraense. As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Pará (Sindicombustíveis).
Na manhã de ontem, à rodovia Arthur Bernardes, no bairro do Barreiro, muitos caminhões aguardavam estacionados a chegada do combustível nas bases das distribuidoras como Ipiranga e Petrobras. Também na manhã de ontem, a reportagem de O LIBERAL encontrou três postos de combustíveis fechados. Um na avenida Pedro Álvares Cabral, da bandeira Shell; outro na avenida Tavares Bastos, da bandeira PDV; e um terceiro à rodovia Arthur Bernardes, da Petrobras.
O caminhoneiro José Henrique, 60 anos, do município de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense, aguardava desde às 5 horas na base de distribuição da empresa Ipiranga o carregamento de gasolina. "Desde o início de segunda-feira que está assim. O estacionamento dos caminhões está cheio. Acho que meia-noite volto para Santa Maria", disse. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário