sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

“Não sou gatinha, sou leoa”


Priscila Pires está parecendo até outra mulher. Para quem lembra da vice-campeã do “BBB 9” há apenas dois anos, com 33 quilos a mais após dar à luz o segundo filho, é quase inacreditável a transformação que ela conseguiu. Em seu quarto ensaio para o “Paparazzo” -que vai ao ar na próxima segunda-feira (18)-, a ex-BBB acredita estar com o melhor corpo que já teve, com 59kg distribuídos por 1,60m de altura: “Não emagreci mais, só fiz a troca de gordura por músculo”, explica Priscila, que diz estar mais segura. Mas revela que ainda não chegou ao seu objetivo: “Não estou satisfeita ainda. Estou no meio do caminho. Quero muitos gominhos. Mas na metade já estou me achando ótima. Imagina quando chegar onde eu quero... Vou enfartar!”, brinca a morena, que já postou fotos mostrando antes e depois da mudança de visual.
Com a boa forma, a autoestima também aumentou. E, após muitos anos pensando apenas nos outros -marido, filhos, empresa-, ela está cuidando mais de si. Solteira há seis meses, após se separar do empresário Bruno Andrade, com quem teve dois filhos, Priscila desabafa:  “Estava precisando cuidar mais de mim. Me deixei de lado pela minha família. Engordei, me ofusquei. Agora, só meus filhos continuam na frente de mim. Estou me sentindo mais sexy, mais pronta! Não sou mais gatinha, agora sou leoa”, afirma ela, que está com 33 anos e é mãe de Gabriel, 3, e Pietro, 2.  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário