terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Musa e Garota Belém 400 anos são eleitas no hotel Radisson


Um concurso elegeu a Musa e a Garota de Belém 400 anos no sábado, 9, durante a feijoada promovida pelo hotel Radisson Maiorana. O coordenador do concurso foi Ernesto Dias, que também é coordenador do Miss Pará Intercontinental. Ele conta que o concurso foi pensado para homenagear a cidade nesses 400 anos.
Laise Macedo, de 17 anos, foi eleita a musa de Belém 400 anos; e Geovana Vieira, 18 anos, foi eleita a garota de Belém 400 anos. As vencedoras ganharam joias da design Paloma Vale. O concurso teve como jurados o publicitário Guto Delgado, o produtor de moda Henrique Hinglis e o procurador Anibal Picanço.
“Sete candidatas participaram. Foi uma edição especial do concurso. As candidatas ganharam de presente joias e perfumes. Elas também vão participar da programação do aniversário da cidade. Vão estar no Portal da Amazônia”, adiantou Ernesto Dias. A musa de Belém 400 anos, Laise Macedo, afirma que ficou muito feliz com o título. “Adorei participar de concurso que homenageia a cidade. Espero que Belém prospere muito nos próximos anos”, afirmou.
Geovana Vieira também ficou feliz por ter sido escolhida a garota de Belém 400 anos. “Amo muito a minha cidade e sei que ela vai melhorar”, diz. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário