segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Monica Iozzi deve deixar 'Vídeo Show' para atuar em dramas

A atriz recusou um papel cômico no remake de ‘Sassaricando’ (Reprodução/ Instagram)
Mesmo com o sucesso no ’Vídeo Show’, Monica Iozzi continua decidida a mostrar que consegue atuar em dramas. Conhecida por seu humor, a atriz e apresentadora já havia decidido que queria voltar a atuar antes mesmo de assumir o comando do programa vespertino ao lado de Otaviano Costa, segundo contou em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’.
A despedida de Monica Iozzi do 'Vídeo Show’ não tem data marcada, mas Otaviano Costa já informou durante o programa, com os olhos marejados, que o trabalho de Monica Iozzi na atração estava entrando em sua reta final.
Com personalidade forte, a atriz está decidida: “Preciso voltar a trabalhar como atriz”, diz ela ao jornal. Às vezes criticada por emitir suas opiniões, Monica Iozzi garante que não pretende mudar sua postura. “Tem uma diferença muito grande entre querer ser bem sucedido no trabalho e ser famosos. Não vou deixar de emitir uma opinião porque trabalho na TV. Sinceramente, se critiquei o Bolsonaro e uma pessoa que gosta dele deixa de ser minha fã, obrigada”, disse ela. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário