sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Modelo exibe as curvas em foto de biquíni e ganha elogios


Bárbara Evans voltou a receber elogios pelas suas curvas ao postar ontem, em sua conta no Instagram, uma foto onde aparece de biquíni. “Reforçando o bronze”, escreveu ela, que foi elogiada: “Deusa”, escreveu um fã. “Quando crescer quero ser igual a você”, disse outro.
Na quarta-feira (6), Bárbara já havia sido paparicada pelos seguidores ao fazer outra selfie se bronzeando, exibindo a barriga sequinha. A gata, por sinal, está determinada a manter a cor que conquistou durante as férias na Austrália. Desde que voltou de viagem, a modelo tem batido ponto na piscina e postado fotos nas redes sociais, para alegria dos fãs.
Enquanto você está trancado no escritório trabalhando, Bárbara Evans está aproveitando o tempo ensolarado, no Rio, para manter o bronzeado em dia, diz, toda serelepe. A modelo compartilhou em seu Instagram como anda seu dia: de biquíni e mostrando a boa forma, ela aparece se bronzeado à beira da piscina. Na legenda, escreveu: “Solzinho.” Horas depois, Bárbara se cansou do sol e mostrou mais uma foto à beira da piscina: “Chega por hoje”, escreveu. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário