sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Miss Cidade das Mangueiras tem 2 vencedoras


Duas estudantes vão dividir o título de Miss Cidade das Mangueiras em 2016. Juliana Salgado e Kelem Tavares tiveram a mesma pontuação dos jurados e a coordenação do concurso, em decisão inédita, resolveu coroar as duas como vencedoras do concurso, realizado no Teatro Estação Gasômetro na noite da última quarta-feira, 20. O Miss Cidade das Mangueiras contou com uma torcida animada dos 17 bairros e ilhas de Belém que estavam na disputa. O concurso foi apresentado pelas modelos Kissia Oliveira e Thalita Maués e fez uma homenagem aos 400 anos de Belém.
“Foi uma surpresa pra nós duas, que criamos uma verdadeira amizade no concurso. Foi uma linda amizade que fiz. Minha preparação foi muito boa e não foi estressante. Eu deixei de malhar um pouco para emagrecer, mas contei com a ajuda da minha equipe. Agradeço a todos”, destacou a bela representante do bairro da Pedreira, Kelem Tavares, de 22 anos, estudante de Engenharia que vai dividir o título com Juliana Salgado, de 18 anos, também estudante. “Não esperava que fosse dividir o título, mas foi uma surpresa, porque todas são lindas. Foi uma realização na minha vida e vai me ajudar na minha carreira como modelo”, disse Juliana, que representou o distrito de Outeiro.
Na segunda edição do Cidade das Mangueiras, as candidatas desfilaram primeiro de biquíni e depois em traje de gala para os jurados, incumbidos de dar notas de 7 a 10 às concorrentes. Depois dos desfiles, as candidatas permaneceram no palco e foram escolhidas as 10 misses mais votadas pelo júri. Em seguida, foi a vez de serem conhecidas as cinco finalistas que receberam as notas mais altas. Form as misses Mosqueiro, Pedreira, Outeiro, Guamá e Batista Campos. A terceira colocada foi a Miss Batista Campos, Aline Carla, de 21 anos, que ganhou prêmios dos patrocinadores. Juliana Salgado e Kelem Tavares também ganharam joias e uma viagem como prêmios.
“Nossa ideia nesse ano foi resgatar os tradicionais concursos de miss em Belém, trazendo todo aquele glamour e elegância das representantes dos bairros. São moças, bonitas, elegantes e têm aquele sonho de se tornarem misses e a soberana de Belém, aquela que representa todo o charme da belenense”, explicou André Ramos, coordenador do concurso. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário