quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lateral esquerdo Rodrigo Biro estaria de saída e diretoria remista não descarta envio de proposta

Foto: Ascom / PaysanduFoto: Ascom / Paysandu
O Paysandu pode sofrer uma baixa no elenco antes mesmo de começar o campeonato paraense. Isto porque o lateral esquerdo Rodrigo Biro estaria em processo de saída do clube, sob alegação de estar passando por problemas familiares.
Enquanto os bastidores bicolores apontam para a saída, os do Remo inferem para chegada. A reportagem do ORM News entrou em contato com a diretoria de futebol do Leão, que revelou que o lateral chegou a ser contatado no início do ano, mas, para evitar leilão, desistiu da negociação quando soube que o mesmo estava conversando com o Paysandu. Em caso de confirmação da saída do jogador, o Remo pode tentar retomar o contato. Vale destacar que o Leão está em busca de um lateral esquerdo, além de um zagueiro e de um atacante.
A diretoria do Paysandu foi procurada para tratar sobre o assunto mas não se pronunciou sobre o caso.
Rodrigo Biro, de 29 anos, foi anunciado no Papão no dia 6 de janeiro e chegou com a bagagem de ter sido titular da Chapecoense na disputa da Série A de 2014. No ano seguinte, jogou o campeonato paulista pelo ABC e, no segundo semestre, passou sem destaque pelo ABC (RN). (Pararijos NEWs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário