segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo fala sobre cena de ciúmes em entrevista ao 'Fantástico'

Depois de ganhar as redes sociais e os noticiários ao fazer uma cena de ciúmes no palco de um show no primeiro dia do ano, Ivete Sangalo falou sobre o assunto em entrevista ao ‘Fantástico’, neste domingo (10). A cantora falou que a bronca pública que deu no marido, Daniel Cady, foi na verdade uma brincadeira.
“Foram três horas e meia de show. Aí eu fiz uma cena de ciúmes, que é algo que algo que diverte muito meu público, não só por ser ciúmes, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Então eu estou sempre fazendo brincadeiras, e essa teve uma enorme repercussão. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer: ‘os amigos tão rindo de Daniel’. Então pensei: 'Gente, que loucura’”, explicou Ivete Sangalo à jornalista Poliana Abritta.

Ivete Sangalo também contou que o marido não ligou para a repercussão do caso e a acalmou. “Ele é muito na dele, ele falou 'mama, não dê importância pra isso”. A cantora também contou que se surpreendeu com o apoio que recebeu.

“Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Veio à tona um sentimento feminino sobre isso. Foi muito engraçado, diziam: 'Isso mesmo, tome conta de seu homem’, mas isso tudo dentro de uma brincadeira”, disse ela. A baiana também garantiu que nunca fez cena, mas que sente ciúmes, sim. “Quando a gente ama a gente tem aquela posse”, explicou. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário