sábado, 9 de janeiro de 2016

Homem teve as mãos amarradas antes de ser baleado




Marcelo Quaresma da Silva, de 29 anos, dormia com a esposa, por volta das 4 horas de ontem, quando dois homens armados invadiram a residência do casal, localizada na rua Santos dos Santos, na rodovia do Tapanã. Os criminosos dispararam vários tiros e mataram Marcelo, mas a esposa dele não foi alvejada. A equipe da Divisão de Homicídios de Icoaraci deve ficar responsável pelas investigações, mas até a manhã de ontem a ocorrência não tinha tramitado para a unidade especializada.
A equipe do sargento Ricardo, da Polícia Militar, foi a primeira a chegar ao local do crime. Ele disse, porém, que poucas pessoas falaram a respeito da execução. O policial informou, ainda, que os dois homens armados separaram o casal antes de abrir fogo. Marcelo foi levado para outro compartimento e teve as mãos amarradas para trás. Não foi informado quantos tiros atingiram a vítima.
Depois de matar Marcelo, a dupla fugiu do local e a esposa dele, desesperada, pediu ajuda aos vizinhos. Também não foi informado no local se Marcelo tinha algum envolvimento com crimes.
Quem tiver informações a respeito dos criminosos pode colaborar com a polícia por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário