quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Filho assistiu à morte dos pais

Henrique Buchinger (de verde), ao lado dos pais e do irmão, mortos cruelmente, em Altamira. Segundo o delegado Rilmar Firmino, o rapaz seria o mandante do crime.Henrique Buchinger (de verde), ao lado dos pais e do irmão, mortos cruelmente, em Altamira. Segundo o delegado Rilmar Firmino, o rapaz seria o mandante do crime.
O delegado geral de Polícia Civil, Rilmar Firmino afirmou ontem que um dos presos detidos na última segunda-feira, 25, disse, em depoimento, que Henrique Buchinger tem participação na morte dos pais e do irmão mais velho em Altamira, no sudoeste do Pará, na madrugada do dia 6 de janeiro. O jovem, por sua vez, nega participação no assassinato e disse que foi vítima da quadrilha. As informações são do G1.
Ontem, foi realizada uma audiência pública em Altamira, com a presença da Secretaria de Segurança Pública para tratar do caso. Foi durante a audiência, que o delegado Rilmar Firmino falou do depoimento que indica que Henrique Buchinger seria o mandante do crime e assistiu à morte dos pais.
A Polícia Civil prendeu mais três suspeitos de envolvimento na morte do casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e do filho mais velho, Ambrosio Buchinger Neto. Os presos são Anderson de Goes Moraes, 31 anos, de apelido “Galego”, Maykon Irlan de Paiva de Souza, 19, de apelido “Rato” e Renato Silva, 19 anos. O primeiro se entregou, na segunda-feira, 25, na sede da Delegacia-Geral, em Belém. O segundo foi preso na manhã de ontem, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na região metropolitana. E o terceiro, Renato Silva, foi localizado em Altamira na tarde de ontem. Ambos estão com mandados de prisão temporária de 30 dias decretados pela Justiça. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário