sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Escola oferece quatro cursos este mês

Escola oferece quatro cursos este mês (Foto: Arlen Keuffer/Divulgação)
Annelise D'Angiolella vai ministrar as aulas de dança do ventre. (Foto: Arlen Keuffer/Divulgação)
Quem tem tempo de sobra durante o mês de janeiro pode aproveitar para cair na dança. É que o Espaço Experimental de Dança inicia hoje uma programação de cursos de férias, que segue até o dia 31, com aulas em diferentes estilos, tento premiados profissionais da dança como professores.

As aulas começam com uma turma de Hip hop e Street jazz, com aulas que vão de hoje até o dia 13, tendo como ministrante a bailarina, intérprete e criadora Silvia kamilla, formada pela UFPA e especialista em Danças Urbanas. Ela foi vencedora de batalhas all styles no país e atualmente integra, como bailarina, o Grupo de Jazz Primeiro Ato, em Belo Horizonte. Com o forte em Urbanas.

Do dia 14 a 17, o tema é dança de salão, com o professor e dançarino Gerson Frank. Já do dia 18 a 21, as aulas serão de dança do ventre, com a baiana Annelise D’Angiolella. Com formação em balé, sapateado e jazz desde a infância, há 15 anos ela se especializou em dança do ventre. Radicada em Belém desde 2008, ela ministra aulas no estilo, como professora independente, e também é diretora e coreógrafa da Cia Anwar de Danças Árabes.

A bailarina Janaína Pontes, formada pela UFPA e pela Royal Academy Of Dance, ministra as aulas de balé clássico livre, no período de 25 a 31 de janeiro. Ela foi considerada bailarina destaque da Oficina de Ballet Clássico Juvenil de Toshie Kobayashi, participou de diversos festivais e recebeu diversos prêmios. 
Serviço:
Hip Hop Street Jazz
Quando: 7 a 13, de 19h às 20h30
Dança de Salão
Quando: 14 a 17, de 19h às 20h30
Dança do Ventre
Quando: 18 a 21, de 19h às 20h30
Balé Clássico livre
Quando: 25 a 31, de 17h às 18h30
Local: Espaço Experimental de Dança (Rua Domingos Marreiros, 1775).
Informações: (91) 3246.4698
(Pararijos NEWS/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário