sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

“El Chapo” foi preso por flertar com atriz

“El Chapo” foi preso por flertar com atriz (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O narcotraficante mais procurado do mundo, “El Chapo” Gusmán, pode ter sido recapturado por seu fascínio pela atriz Kate Del Castillo. Autoridades mexicanas interceptaram mensagens entre os dois, o que teria facilitado a prisão do criminoso.
(Reprodução/Facebook)
Os dois mantinham um relacionamento para lá de afetuoso. “Você é o que há de melhor nesse mundo. Cuidarei mais de você que dos meus próprios olhos”, disse a atriz. E as respostas seguem a mesma linha. “Me comove muito você dizer que cuida de mim, jamais alguém cuidou de mim”, respondeu Guzmán.
Coincidentemente Kate interpretou o papel principal na novela “A Rainha do Tráfico”. A atriz, que é radicada nos Estados Unidos, intermediou a entrevista de “El Chapo” ao ator norte-americano Jean Penn.
E Por ter a vontade de ver sua história contada no cinema, Kate virou uma espécie de assessora do traficante, inclusive, publicamente afirmou que confiar mais em Guzmán do que no governo.
Após sua fuga, há seis meses atrás, o traficante ficou ansioso para encontrar a atriz, pela qual, segundo as autoridades Guzmán tinha uma obsessão.
Com isso, o traficante teria descuidado de sua segurança e abandonou seu esconderijo em Sinaloa para ir a Los Mochis, combinar outro encontro com Kate. Na cidade localizada ao norte do México “El Chapo” foi preso.
(Pararijos NEWS/DOL com informações do Jornal El País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário