terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dois Espancados até a morte

Ao lado do desconhecido atacado em Marituba foi encontrado um pedaço de pau, provavelmente usado no assassinatoAo lado do desconhecido atacado em Marituba foi encontrado um pedaço de pau, provavelmente usado no assassinato
 Homem foi encontrado com marcas de espancamento na rua Dr. Regis, na invasão Nova Esperança, no município de Ananindeua Homem foi encontrado com marcas de espancamento na rua Dr. Regis, na invasão Nova Esperança, no município de Ananindeua
Duas mortes por espancamento foram registradas, ontem, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A primeira ocorreu no município de Marituba, por volta das 3 horas; a segunda, no município de Ananindeua, por volta das 5 horas. As vítimas não foram identificadas porque estavam sem documentos e parentes delas não foram encontrados durante os registros das ocorrências. Os dois homens continuam no Instituto Médico Legal (IML).
O primeiro crime foi registrado na rua Fernando Bahia, no bairro São José, em Marituba. Os policiais militares da área foram informados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta das 3 horas, que um homem havia sido morto a pauladas. No local do crime, moradores não prestaram informações à polícia. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de pau, provavelmente usado no ataque.
Já por volta das 5 horas, o Ciop foi informado a respeito do outro crime. A vítima foi um homem que trajava uma bermuda azul marinho e uma camisa listrada, com as cores azul e branco. Ele foi encontrado com marcas de espancamento na rua Dr. Regis, na invasão Nova Esperança, em Ananindeua. Por medo de represálias, moradores da área não colaboraram com a polícia.
Quem tiver informações sobre os responsáveis pelos assassinatos pode ajudar nas investigações por meio do Disque-Denúncia. A ligação para o telefone 181 é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário