domingo, 24 de janeiro de 2016

Disputa entra na reta final


As 20 candidatas ao título histórico do concurso de Rainha das Rainhas do Carnaval 2016, no momento em que essa promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM) completa 70 anos de sucesso, terão uma semana repleta de eventos e surpresas até a grande noite, na sexta-feira, 29, no Hangar.
Sob o comando do colunista social Adenirson Lage, da professora de dança Clara Pinto e do diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, coordenadores do concurso, as representantes dos clubes sociais de Belém foram apresentadas em programação nas sedes das agremiações, no período de 5 a 21 deste mês.
“Nesses dias que antecedem o grande momento do concurso, as rainhas dos clubes intensificam os preparativos com seus estilistas e coreógrafos, sempre com apoio da diretoria e associados dos clubes. A estrutura para a exibição das rainhas no Hangar para os jurados e público está praticamente concluída e haverá os ensaios finais na passarela do Hangar, sempre com a expectativa das candidatas”, ressaltou Adenirson Lage.
A partir das 11 horas de amanhã, 25, as rainhas conhecerão as instalações da Mônaco Fiat, que oferecerá um carro Fiat zero quilômetro à Rainha das Rainhas do Carnaval 2016.
Na terça, dia 26, às 10 horas, as rainhas terão um bate-papo informal, sobre a passarela do desfile do dia 29, com a professora Clara Pinto, na escola de danças de Clara. No mesmo dia, a partir das 18 horas, as jovens estarão no Boulevard Shopping, na loja da MAC, referência em cosméticos e que apoia o concurso, juntamente com a Gold.
A 1ª princesa ganhará passagem aérea com roteiro internacional e a 2ª, 3ª e 4ª princesas serão premiadas com passagens com roteiros nacionais, todas ofertadas por Valeverde Turismo.
Beldades visitam redação de jornais na 4ª
Na quarta-feira, dia 27, a partir das 17 horas, as 20 candidatas ao título histórico do concurso de Rainha das Rainhas do Carnaval estarão na sede dos jornais Amazônia e O LIBERAL, na avenida Romulo Maiorana com a Perebebuí. No jornal, elas conhecerão as instalações, visitando a Redação e se reunirão com dirigentes da empresa de comunicação.
No mesmo dia, às 19h30, no Hangar, será realizado o ensaio sem cronômetro para as candidatas, reunindo a professora Clara Pinto e Adenirson Lage e dirigentes de clubes.  O ensaio geral com cronômetro das rainhas ocorrerá na quinta-feira, dia 28, a partir das 19h30. Na grande noite do Rainha das Rainhas, no dia 29, as rainhas chegarão ao Hangar às 19 horas, de acordo com o regulamento do concurso. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário