quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Detentas fazem festa em cela de presídio uma brevense está envolvida

Um vídeo registrando uma festa feita por seis detentas do Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, passou a circular nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (13). As imagens registram cerca de 30 segundos nos quais aparecem cinco detentas consumindo bebida alcoólica, ouvindo música e utilizando telefones celulares no interior de uma das celas da unidade.

Uma das detentas chega a identificar o número da cela, onde ocorre a farra. 'A gente vai ficar doido na P17, aqui no CRF. Nós também bebe (sic), olha', apontando para um copo com um líquido vermelho. Outra interna diz: 'Não é só liberdade que curte. Nós também curte (sic), nós endoida por aqui'. Uma terceira detenta dança para a câmera do telefone celular.
Juntas, as presas fazem poses sensuais para a câmera e se autodenominam "as bandidas do mal". As imagens mostram ainda, uma quinta detenta sentada em uma cama no alto, carregando um telefone celular.

Foto: Reprodução (Twitter)Foto: Reprodução (Twitter) Nileny Pimentel (cor laranja) é brevense, uma das moças que aparecem no vídeo.
Em nota oficial, a superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que já tinha conhecimento do vídeo. Os telefones celulares foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A Susipe informou também que as internas mostradas nas imagens vão cumprir Regime Disciplinar Diferenciado com duração de 360 dias.
A corregedoria do órgão foi acionada para apurar a entrada das bebidas alcoólicas e telefones celulares na penitenciária.
Foto: Reprodução (Twitter)Foto: Reprodução (Twitter)  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário