terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Criminosos em um automóvel prateado deixaram um corpo próximo à praça Amazonas

  A polícia investiga se o homem foi assassinado no local ou se já estava morto quando foi deixado na praça A polícia investiga se o homem foi assassinado no local ou se já estava morto quando foi deixado na praça
O corpo de um homem não identificado foi encontrado na avenida Conselheiro Furtado, bairro de Batista Campos, em Belém, na madrugada de ontem, com quatro ferimentos por arma de fogo. O cadáver teria sido abandonado em via pública já ferido, como informou o Centro Integrado de Operações (Ciop 190) aos policiais militares que atenderam a ocorrência inicialmente. No local, poucas pessoas se arriscavam a apontar que um automóvel modelo Siena (sem placa), de cor prata, foi visto chegando no local e deixando o corpo.
Por volta de 0h30, o Siena prateado chegou próximo à praça Amazonas e deixou o corpo no local. Ainda foi ouvido o barulho de tiros, porém, as informações colhidas pela Polícia Militar são de que ele já estava morto quando foi abandonado. Porém, o exame necroscópico do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves poderá precisar se ele foi assassinado na hora ou se já chegou morto e recebeu os últimos disparos. O cadáver ficou jogado na vala.
O rapaz estava bem vestido e, aparentemente, nada havia sido levado dele, pois algumas joias e tênis ainda estavam com ele. Entretanto, não havia qualquer documento que permitisse a sua identificação. Vários nomes de mulheres estavam tatuados por todo o corpo da vítima e a Divisão de Homicídios (DH), que ficará responsável pelo caso, deverá investigar os nomes e tentar encontrar algo que permita traçar o perfil do rapaz, para assim elucidar o assassinato. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário