sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Clubes apresentam candidatas

Twitter Google+ Email Compartilhar
 
ais duas candidatas entraram na disputa pelo título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2016, concurso promovido pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM). A apresentação, ontem à noite, foi na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A representante da AABB no concurso é Thalita Aires dos Santos Feio, de 22 anos. Já a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (Aeapa) será representada por Viviane Ribeiro da Silva, de 20 anos. O evento de ontem teve como anfitriões os presidentes das duas agremiações: Abraão Damous, da AABB; e Amintas Brandão, da Aeapa.
Thalita Aires Feio destaca que gosta muito de dança. A representante da AABB é graduada em licenciatura em dança, pela UFPA, e pós-graduanda em neuropsicopedagogia, sendo esta uma das razões pela qual sempre acompanhou o Rainha das Rainhas do Carnaval, “por ser uma promoção que envolve dança e coreografia, atividades com as quais me identifico perfeitamente”, diz.
Thalita conta que acompanha o Rainha das Rainhas desde sua infância e sempre sonhou um dia se ver na passarela do concurso. Ao ter sido convidada para representar a AABB neste ano, clube do qual é associada, não pensou duas vezes para aceitar o convite, pois se sente preparada para enfrentar o desafio. O estilista da fantasia de Thalita é Zandro Gurjão; Cristina Lobato será sua coreógrafa.
Viviane Ribeiro da Silva, rainha da Aeapa, conta que também sempre sonhou em participar do Rainha das Rainhas. “Acho que toda jovem que gosta de desfilar sonha um dia ter a oportunidade de participar desta grandiosa promoção. Já havia sido convidada antes, mas não me sentia preparada para enfrentar a passarela. Mas agora decidi aceitar e pretendo levar pela primeira vez o título para o meu clube”, afirma.
Viviane cursa Educação Física e adora dança e malhação, “razão pela qual este concurso sempre me atraiu, pois tem o seu alvo principal na dança”. Ela tem certeza de que vai conseguir ter uma excelente participação no concurso: “Quem sabe levarei o carro que será ofertado à vencedora?”. A fantasia de Viviane é do estilista Eloi Rodrigues; o coreógrafo é Leonardo Azevedo.
O colunista Adenirson Lage, que coordena a promoção junto com a professora de danças Clara Pinto, enfatizou o grande acesso que a promoção vem tendo por meio da página do Rainha no Portal ORM News, que agora está veiculando também um vídeo que passou a ser gravado com todas as candidatas no dia seguinte a suas apresentações.
Adenirson lembrou que a eleita ganhará um carro Fiat ofertado pela Mônaco Veículos e as princesas serão presenteadas com passagens aéreas ofertadas pela Valeverde Turismo. Ele também convidou para os lançamentos da próxima segunda-feira, quando serão conhecidas as representantes do Clube dos Advogados e do Tênis Clube, na sede do Clube dos Advogados, às 20 horas. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário