quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cepe e Pará Clube apresentam rainhas


 
O concurso Rainha das Rainhas do Carnaval, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), teve uma noite de beleza e talento, na última terça-feira, com a apresentação das rainhas do Pará Clube, Lowhanna Cristina Carmo da Silva, 21 anos, e do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), Loreta Cristina Ferreira Carvalho, 23 anos. As duas rainhas foram saudadas pelos dirigentes e associados dos clubes. A rainha do Pará Clube foi apresentada na sede do clube, em meio a um coquetel com a presença do presidente, David Cohen, gran-benemérito Antônio Gomes e benemérito Evaristo Rezende, e do colunista Adenirson Lage e da professora da dança Clara Pinto, da coordenação do concurso, que em 2016 completa 70 anos. Hoje, a partir das 20 horas, serão apresentadas as candidatas do Clube do Remo e do Clube de Engenharia do Pará, na sede do Remo.
A Rainha das Rainhas do Carnaval 2016, a ser conhecida no dia 29 deste mês, à noite, no Hangar, será premiada com um carro Fiat zero quilômetro, oferta de Mônaco Veículos. A 1ª princesa receberá passagem aérea com roteiro internacional e a 2ª, 3ª e 4ª princesas ganharão passagens aéreas com roteiro nacional. Todas as passagens são ofertas de Valeverde Turismo.
Na noite de anteontem, dirigentes e representantes dos clubes participantes do Rainha das Rainhas participaram do sorteio das alas das mesas para a grande noite do dia 29, no Hangar, onde ficarão as torcidas organizadas.
Lowhanna Cristina, rainha do Pará Clube, afirmou que desde criança sonha em participar do evento. “Enfim, esse dia chegou e eu estou muito lisonjeada em representar o Pará Clube no Rainha”, declarou. A rainha do Pará Clube cursa Direito. Ela tem como estilista Lenne Mont Ferrer e o coreógrafo é David Massud. Lowhanna tem 1,61 metro de altura e 57 quilos.
“Essa é a minha primeira vez em concurso de beleza, e, então, tudo é novidade”, disse a candidata, que se considera extrovertida, focada e vaidosa. Como destacou o presidente David Cohen, o Pará Clube completa 113 anos em 2016. “O concurso Rainha das Rainhas é desafiador a cada ano, e é sempre uma gentileza das ORM promover esse momento de integração dos clubes sociais de Belém e que também valoriza mulher paraense”, afirmou.
CEPE
A rainha do CEPE, Loreta Carvalho, tem 1,86 metro de altura e 76 quilos e fará vestibular para o curso de Educação Física. Ela tem como coreógrafo Robson Lima e o estilista é Jeferson Leão. “Um concurso chegar a 70 anos de realização mostra o quanto ele preza pela sofisticação e pela organização. O Rainha das Rainhas é um grande momento do Carnaval de Belém, sem dúvida alguma. Ele aproxima os clubes e mostra caminhos para as jovens paraenses. Eu me sinto muito feliz em poder participar”, destacou Loreta, que já ensaia pensando na fantasia que vestirá no dia 29. “Eu utilizo uma estrutura de cerca de 30 quilos nos ensaios”, disse.
Há quatro anos, Loreta participa da Companhia Trilhas da Amazônia e frequenta o Coisa de Negro, em Icoaraci. Ela mora naquele distrito de Belém. O CEPE participa do Rainha das Rainhas desde 1991, e logo no ano de estreia venceu o concurso com a jovem Patrícia Rizzi. “O CEPE faz questão de participar do Rainha das Rainhas, porque é um concurso genuinamente paraense e que contabiliza 70 anos de sucesso. Muitos outros concursos e eventos do carnaval no País não existem mais; porém, o Rainha se mantém firme como uma atração cultural de Belém”, afirmou o presidente do CEPE, Jessione Oliveira. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário