sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Casal é amarrado a grades após assaltar ônibus em Belém

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um casal foi amarrado às grades do prédio da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), no bairro do Reduto, em Belém, no início da tarde desta sexta-feira (8), após assaltar com um comparsa um ônibus da linha 40 Horas/Ver-o-Peso na avenida Governador José Malcher.
Os dois são adolescentes e o comparsa fugiram após o assalto em direção à avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Eles foram perseguidos por três vítimas do assalto.
Já na Doca entraram em um táxi no ponto localizado em frente ao supermercado Líder e saíram em fuga. Outros taxistas do ponto saíram atrás do veículo para impedir que o colega fosse feito refém.
O táxi foi alcançado na esquina da Doca com a rua Boaventura da Silva. Um dos bandidos saiu do carro empunhando uma arma, ameaçou os taxistas e conseguiu fugir. O adolescente e a mulher estavam desarmados e chegaram a ser agredidos pelos taxistas e populares que passavam pelo local. Após a agressão, ambos foram amarrados com cordas à grade da Seplan e a Polícia Militar foi chamada.
Os PMs desamarraram a dupla e os levaram para a Seccional de São Brás, de lá os dois foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O grupo roubou bolsas, mochilas e telefones celulares dos passageiros do ônibus. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário