terça-feira, 5 de janeiro de 2016

“Carrasco” na Curuzu

Confira quem chegou para reforçar o PapãoConfira quem chegou para reforçar o Papão
O destaque entre os reforços do Paysandu anunciados ontem foi o meia-atacante Raphael Luz, ex-Cuiabá, que foi o “carrasco” do Leão Azul, na vitória do time de Mato Grosso por 5 a 1 sobre o Clube do Remo, que sacramentou a vitória do seu time e a conquista da Copa Verde de 2015. Rapahel Luz, esteve em noite endiabrada e marcou nada menos do que três gols nessa partida, que foram fundamentais para a goleada matogrossense a conquista da Copa Verde pelo Cuiabá.
REFORMULAÇÃO
A reformulação do elenco do Paysandu para a temporada 2016 teve um dia significativo ontem, embora nenhum reforço com status de incontestável tenha sido apresentado. Mas, a quantidade de contratados impressionou. Depois dos três primeiros  anunciados na noite de domingo, outros seis jogadores foram confirmados como contratados pelo Paysandu. Pela manhã, a diretoria de futebol confirmou a aquisição de quatro atletas: o meia-atacante Bruno Smith, o lateral esquerdo Raí, o meio-campo Raphael Luz, além do volante Paulinho. Depois, uma nova leva de contratados, dessa vez, para a posição do ataque, casos do atacante Fabinho Alves e Wanderson. Todos deram entrevista para a TV Papão, conforme cronograma estabelecido pelo clube.
Nenhuma declaração além das tradicionais. Os seis jogadores confirmados falaram em títulos e no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Á tarde, o grupo, porém, as entrevistas foram mais polêmicas. Ao lado de parte dos atletas remanescentes, com exceção do atacante Betinho, que ainda não se apresentou, todos participaram de uma cerimônia realizada na Curuzu. Um bom público, estimado em 300 pessoas, prestigiou a apresentação do elenco reformulado para a temporada 2016. Os atletas saudaram a torcida, distribuíram camisas com a expressão “Payxão muda tudo”. E antes de fazerem exames médicos e físicos, assistiram um vídeo que retratou campanhas gloriosas do clube, para delírio do público presente. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário