quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cantora revelação do POP Sertanejo na trilha sonora


A trama de Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom”, que estreou dia 18, além de muita comédia, romance e drama, revisitará o universo das novelas de rádio, tão comuns à época e será embalada por muito sertanejo, samba e MPB: Daniel, Paula Fernandes, Victor & Leo, Tuta Guedes, Suricato, Elis Regina, Elba Ramalho são alguns exemplos dos artistas que estão na trilha sonora nacional.
Com sua voz marcante e romântica, Tuta Guedes interpretará “Eu Descobri” de Dhabathom e Gustavo Freitas, que será trilha para os casais apaixonados da novela. Tuta vem se destacando no universo musical e o ano de 2015 foi um divisor de águas em sua carreira que foi destaque em grandes veículos de comunicação e passou pelas principais emissoras de rádio e televisão.
“Ter uma música em uma novela, é fazer com que as pessoas procurem saber quem é dona da voz que a interpreta, que acaba tocando os corações com a melodia, e narra cantando a história das personagens que mais se identificou. E com isso, começam a frequentar shows, seguir as redes sociais e conhecer o trabalho que é feito com amor e dedicação.” declara Tuta Guedes
Tuta que por seis anos consecutivos é madrinha da Festa de Peão de Barretos, inovou e criou em 2015, o projeto #TutaElétrica #LigadaNo220w, uma micareta sertaneja que mistura estilos musicais como POP, Funk, Axé, Rock e o próprio sertanejo. Também lançou o vídeo clipe conceitual de “Vem me ver” e o projeto “Alô, Liberdade” que é emenda para seu novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano. O trabalho contará com 14 faixas, sendo 13 inéditas e o single homônimo ao álbum “Vem me Ver”. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário