terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bruno veiga: nada definido


O atacante Bruno Veiga que no sábado comemorou 26 anos, ainda não respondeu sobre a proposta do Paysandu. O jogador está analisando os convites de outros clubes. A diretoria bicolor não fala sobre o jogador. O contato com o atacante vem sendo feito em sigilo, situação habitual do clube em relação aos reforços. O certo é que o Paysandu procura um centroavante qualificado para comandar o ataque bicolor na temporada de 2016. Além do homem-gol, a diretoria caça ainda um zagueiro de área, um lateral esquerdo e também um meia para completar o elenco.
Enquanto isso, o Paysandu dá início à pré-temporada, que vai de hoje até o dia 23, com treinamentos no campo do Kasa e no CT da Desportiva, em Marituba, vistoriada e aprovada pela comissão técnica bicolor. A delegação bicolor ficará hospedada no hotel Riviera D’Amazônia, em Ananindeua.
Marca - O novo diretor de marketing do clube, Renato Costa, está montando uma equipe de planejamento de marketing para o clube. “O objeto principal que tenho é de ampliar a receita do clube através de ações de marketing, melhorando a nossa relação com o nosso torcedor e com isso, vamos alavancar o lucro do clube e deixar o Paysandu sempre com um saldo positivo a cada ano”, disse,  explicando como será o ganho do clube quanto à venda de material esportivo neste ano, já que o Paysandu irá produzir a sua própria marca de material esportivo para esta temporada. “O clube terá uma receita justa, pois quem faz o volume de venda das camisas do clube ser grande é a marca Paysandu, não a marca fornecedora esportiva que está por trás deste material.”, afirmou.
Sobre o novo uniforme do clube para temporada de 2016, Renato esclarece. “A gente tem feito um trabalho nos bastidores em relação ao material próprio do Paysandu. Temos uma estratégia ousada, sendo a única aqui na nossa região. Temos também o objetivo de expandir a nossa marca para dentro dos outros esportes que temos aqui no clube e o grande objetivo desse novo momento que vivemos aqui é poder trabalhar com essa marca e desenvolver um material com tecnologia de ponta, bem mais alto em relação ao ano passado, dando mais qualidade para quem usar e gerar mais receita para o clube”, revelou. O lançamento do novo material do Paysandu deve acontecer antes da estreia do time bicolor no Campeonato Paraense. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário